terça-feira, 22 de novembro de 2011

Continuando...

Bom, onde eu estava... Ah!!!
Felizmente meu pai só passou uma noite na observação, logo ele subiu para o quarto, ou melhor para a enfermaria.
Ele passou 40 dias no hospital. Esses dias foram cheio de altos e baixos...  Foram dias difíceis, pois ele não conseguia se alimentar. O primeiro diagnóstico foi a insuficiência renal, depois descobriram que ele estava com pancreatite. Foram dias intermináveis. Os médicos marcaram uma cirurgia para o dia 27/05, a cirurgia durou umas 5 horas. Só a minha mãe ficou lá esperando para saber o que aconteceu. Quando o médico saiu, veio o veredicto. Meu pai tinha um tumor, em estágio avançado, naquele momento, inoperável, que se encontrava na papila duodenal e estava atingindo o pâncreas. Para aliviar os sintomas os médicos fizeram um "caminho" alternativo, para que o meu pai pudesse se alimentar.
Felizmente ele começou a se alimentar e se animar!
Mas o diagnóstico de câncer foi um choque!! O que vamos fazer? E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário